segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nosso Editor

Xenofílio Lovegood, é o nosso adorado editor do Quibbler (ou Pasquim), uma revista bruxa sensacionalista. É um caçador de Bufadores de Chifres Enrugados. Luna é sua filha, e sua mulher morreu quando Luna tinha 9 anos. Ele, juntamete com Luna, são considerados 'excêntricos' e moram em uma casa perto da família Weasley.
Três letreiros pintados à mão estavam presos a um portão desmantelado. O primeiro dizia "O Paquim. Editor: X. Lovegood", o segundo "Traga o seu próprio visgo", e o terceiro "Não se aproxime das ameixas dirigíveis". (HP7 pág 310)
E aí? O visual do Xenofílio atendeu as suas expectativas? Eu pensei em algo diferente... Xenofílio é interpretado no filme HP7: Parte I e II pelo ator Rhys Ifans.
P.S.: Recebi hoje meu DVD HP6. É fantástico! O segundo disco com informações extras é maravilhoso - e hilário! Adorei. O melhor é: " Um Olhar Íntimo Sob o Elenco de Harry Potter", embora "conte tudo em um minuto" seja muito engraçado - onde os atores tem que falar tudo sobre seus personagens em um minuto, a Emma quase se descabela de querer falar tudo sobre a Mione em 60 segundos. - e "Responda Rápido" também é muito legal, Tom Felton faz perguntas para os outros atores que devem responder com a prmeira coisa que vir em mente. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.