sábado, 21 de novembro de 2009

Para você, amiguxo criativo, responda essas perguntas dos sites (aproveita porque não é sempre que as lojas saem fazem promoções do Harry Potter...)
  • Submarino:
Responda: 'O que você faria para recebr um autógrado do Harry Potter?' Prêmio: um foto autêntica (segundo eles...) AUTOGRAFADA PELO DAN, A EMMA E O RUPERT!! Para as 50 melhores respostas *morri*
  • Uol
Responda: 'Por que você deveria ganhar uma viagem ao set de filmagens de Harry Potter - na Inglaterra?' Prêmio: O autor(a) da resposta mais criativa ganha um VIAGEM PARA LONDRES com acompanhante para ver de pero como são feitos os filmes de Harry Potter e uma Coleção DVDs Harry Potter Anos 1-6. As outras 29 melhores respostas ganham uma Coleção DVDs Harry Potter Anos 1-6.
  • SciFi
Responda: 'Qual matéria mais interessante que você gostaria de cursar se fosse um aluno da Escola de Magia de Hogwarts?' Prêmio: As três melhores respostas ganham (esse prêmio é mais humilde...) 1 coleção DVDs Harry Potter Anos 1-6, 1 DVD Harry Potter e o Enigma do Príncipe, 1 DVD Blu-Ray Harry Potter e o Enigma do Príncipe e brindes exclusivos. a pergunta é: o que eu vou fazer com três DVDs do HP6?
  • BlockBuster
Responda: 'O que a BlockBuster e o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem em comum?' Prêmio: 1ºlugar= réplica do castelo de Hogwarts e Coleção DVDs Harry Potter Anos 1-6. 2º e 3º lugares= 1 DVD Harry Potter e o Enigma do Príncipe, outros produtos de Harry Potter como: 1 chaveiro, 1 boné, 1 blusa, 1 colar (corrente), 1 copo, 3 bonecos (do Harry. Hermione e Rony).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.