Casa dos Lovegood

Casa dos Lovegood: Local onde mora Xenofílio e Luna Lovegood.
Formato: Com a forma de uma torre de xadrez, é um cilindro negro com uma lua por trás.

A Casa dos Lovegood
Xenofílio na entrada da casa

Onde: no alto de um morro perto da aldeia Ottery St. Catchpole (onde se encontra A Toca, casa da família Weasley)
Ambientes:
Jardim da frente: Um caminho em ziguezague leva até à porta da casa, possui um emaranhado de plantas estranhas , arbustos cor de laranja semelhante ao rabanete que, por vezes, Luna usava como brinco.
Lá você encontrará três placas com as seguintes mensagens:
O Pasquim: Editor X. Lovegood
Traga o seu próprio Visgo
Não se aproxime das ameixas dirigíveis
Cozinha: É um cômodo circular que dá a impressão de estar dentro de um gigantesco pimenteiro. O fogão, a pia, os armários eram curvos para se encaixar a parede e tudo tinha sido pintado com flores, insetos e pássaros em fortes cores primárias.
Oficina de Xenofílio/Sala de Estar: se encontra no segundo andar e também é circular porém é muito mais atravancada de coisas que a cozinha, possui pilhas e mais pilhas de papéis e de livros por todas as superfícies. No teto possui modelos delicados e criaturas diversas. Na parede ficava um cifre de Bufador de Chifre Enrugado falso, além de uma cópia do busto de Rowena Corvinal. Possui também uma antiquada prensa topográfica que faz os exemplares d'O Pasquim.
Quarto do Xeno: não citado
Quarto da Luna: No teto à uma gravura pintada pela própria menina de Harry, Rony, Hermione, Neville e Gina dizeres em dourado passava em volta dos rosto que eram diversas vezes repetidas a palavra: amigos...amigos...amigos... Como mobília de seu quarto há uma cama e um guarda-roupa, ao lado da cama existe uma foto da garota com sua mãe.

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.