terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lumus!
E agora: Mais um site super legal que eu encontrei *---* em mais uma de minhas buscas pelo Google... (nossa eu faço muita propaganda de sites, como se eu fosse paga pra isso ¬¬' , em todo o caso, como eu ia dizendo) Eu achei um site muito babaca: www.polyvore.com , depois de criar uma conta você pode criar cenários e colocar roupas e tal. E tem do Harry Potter também:
Então foi esses que eu consegui fazer até agora- não ficaram essa coca-cola toda (cerveija amanteigada, melhor dizendo) mas... Boa diversão.
P.S.: Naquele mapa atrás da luna perto dos livros do HP, está escrito: Voldemort killed Edward Cullen.
Nox!
Atualizado (para os pottermaníacos twitteiros): Bonnie Wright acaba de fazer um twitter! Vocês não ouviram -ou leram- errado! Sim, ela tem twitter por um tempo limitado adicone agora(*aquelas propagandas podres da polishop*): http://twitter.com/bonniefwright

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.