domingo, 8 de novembro de 2009

HP em desenho da Nick

Você gosta do desenho que passa no canal da Nickelondeon: 'Os Padrinhos Mágicos'? Pois é, mesmo não gostando, você irá assistir. Quer saber por que? Terá uma nova série/filmes desse desenho chamada: A Saga dos Padrinhos Mágicos. Onde serão três desenhos inspirados em filmes famosos como Matrix, Star Wars, O Senhor dos Anéis e claro, Harry Potter. O personagem principal, Timmy, se caracteriza como personagens das séries, como Harry e Frodo. Veja o vídeo no YouTube em: http://www.youtube.com/watch?v=r4cEtbYDOxI&feature=youtube_gdata
Programação: Quinta-Feira dias 5, 12 e 19 de Novembro às 17h30min.
Veja mais informações sobre os três filmes da Saga no site http://www.anmtv.com.br/2009/10/novembro-na-nickelodeon.html , no resumo dos episódios da anmtv, no número 2, há uma citação a Harry Potter:
A Saga dos Padrinhos Mágicos 2: Timmy acredita que venceu a luta e volta para a casa dos seus pais, no mundo real. Mas Cosmo e Wanda são capturados e levados para a prisão de Abracatraz (uma mistura da prisão de Azkaban, de Harry Potter, e a famosa pirsão Alcatraz). Então o garoto decide voltar para o mundo das fadas e lutar. A diferença é que agora ele está equipado com sabres de luz (da trilogia Star Wars).
Nos episódios da Saga dos Padrinhos Mágicos terá vários elementos dos filmes satirizados: em Harry Potter, terá a prisão de Abracatraz e o desejo do primeiro filme (?) - só assistindo para entender... Agora já virou moda satirizar personagens famosos de filmes. Boa jogada de marketing. O Maurício de Souza fez isso na edição de Clássicos do Cinema da Turma da Mônica, titulado de Cascão Porker. Isso até que é bom, assim surge mais revistas sobre Harry Potter, já que a modinha Twilight pegou... Veja, a foto da revista no Cascão se você não viu (porque eu já tenho hohho, e recomendo)
Cascão Porker e a pedra distracional - Cascão Porker, Hermônica Granja e Cebolony Uéslei viverão muitas aventuras na escola de magia Hográtis, onde enfrentarão Aquele-que-não-se-deve-mencionar-nem-em-piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.