terça-feira, 3 de novembro de 2009

From: England

Você já escreveu alguma carta pra algum ator de harry potter?
  • ( ) Todo dia!
  • ( ) tsc, tsc, não...
  • ( ) carta, ainda existe isso? eu já falei com ele pelo twitter
  • ( ) Eu moro em Londres, hohho. Sempre vejo eles.
A alternativa que mais se encaixa comigo é: "(X) Eu moro em Londres, hohho. Sempre vejo eles." Quem me dera, hein? Mas eu já tentei escrever com uma amiga minha uma carta pra o Daniel Radcliffe, como era de se esperar, não deu certo. Mas agora eu quero escrever uma carta para a Evanna Lynch, a Luna Lovegood, mas eu não sou muito boa em inglês sabe... (não se engane pelo nome do blog). O endereço que eu consegui dela, foi:
Evanna Lynch - c/o Harry Potter Productions - Leavesden Studios - PO Box 3000 - Leavesden - Hertfordshire WD2 7LT - UK

2 comentários:

  1. Hoje, dia 07/05/10, eu acabei de receber uma FOTO AUTOGRAFADA DA EVANNA. Hohohoho, naum sabem como isso me inspirou a escrever carta para TODOS os outros atores.


    <3 Chorei litros e litros. Amo muito tudo isso. parapapa

    ResponderExcluir
  2. AH QUE SORTUDA! Uma amiga minha ganhou a foto do Radcliffe autografada. Eu nunca tenho sorte nessas coisas de carta e afins. Elas sempre se perdem :(

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.