domingo, 6 de dezembro de 2009

II Livros (e Filmes) com Irma Prince

Você já ouviu falar no livro (ou no filme): "O Segredo do Vale da Lua"? Se não... você está se perguntando por que eu estou falando desse livro (e filme). É porque eu acabei de assisti-lo, hohohho, mas também porque é do gênero de ficção no estilo de "As Crônicas de Nárnia". é bem legal e bem na capa do livro tem uma boa jogada de marketing: uma frase de uma escritora famossíssima, falando que a-d-o-r-o-u o livro, sabe de quem eu estou falando?
"Eu simplesmente adorei O segredo do Vale da Lua." J.K. Rowling, autora de Harry Potter.
O livro possui 216 páginas e custa R$ 37,50 na saraiva. O livro/filme conta a história de uma garota órfã (tinha que ser órfã, não é mesmo? os livros sobre crianças órfãs são os melhores) que se muda para a sombria mansão do seu tio, no Vale da Lua.E é na floresta que cerca a propriedade de seu tio, que a garota descobre a verdade sobre uma maldição que divide duas famílias a séculos e que poderá destruir todo o vale, se ela não conseguir quebrar o feitiço antes da 5000ª lua cheia que se aproxima.
P.S.: Eu já comprei um livro só por fazer citação a Harry Potter. Foi "A menina da sexta lua", onde na sinopse se lia: 'Uma fabulosa aventura infanto-juvenil comparada pela crítica européia às de Harry Potter!'. Hum... sei. Eu li e reli o livro e ainda não descobri porque na sinopse falaram de uma suposta comparação, mesmo. Não estou falando que é ruim. Mas também não pode ser comparado, quer dizer nenhum livro, pode ser comparado aos de Hrary Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.