quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

férias na praia com dumbledore

Depois de um ano realmente cansativo com todas aquelas aulas injustas do Snape onde ele só falava "menos dez pontos para a Grifinória", depois de todos aqueles N.O.M.s, daqueles passeios para Hogsmeade e depois de todos aqueles trabalhos na biblioteca onde a Irma Prince só falava "Shhh..." o ano finalmente terminou. Tudo bem, tudo bem. Para quem estuda em Hogwarts o ano estaria, na verdade, apenas começando, e logo haveria uma folga para o Natal, mas para nós, trouxas, o ano está acabando e com isso um ano incrivelmente cansativo da escola acaba. E começam as FÉRIAS que nós tanto adoramos e Harry Potter tanto odeia.
  • Harry Potter era um menino bastante fora do comum em muitas coisas. Para começar, ele detestava as férias de verão mais do que qualquer outra época do ano. Depois, ele realmente queria fazer seus deveres de casa mas era obrigado a fazê-los escondido, na calada da noite. E, além de tudo, também era bruxo. (HP3 página 9)
  • Quanto informar ao diretor, Harry não fazia a menor idéia de onde Dumbledore passava as férias de verão. Só por um momento divertiusse em imaginar Dumbledore, com suas longas barbas prateadas, veste compridas de bruxo e chapéu cônico, estirado em uma praia qualquer, passando filtro solar no longo nariz torto. (HP4, página 23) (P.S.: ver foto)
BOAS FÉRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.