segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ultimate edition

Foram lançados pela Warner Bros. novos DVDs dos filmes da série, quer dizer, essa é a intenção, mas agora só foram lançados DVDs dos dois primeiros filmes. Esses DVDs são chamados de 'edição definitiva' contém 4 discos: disco 1 → filme; disco 2 → filme na versão estendida; disco 3 → informações especiais; disco 4 → criando o mundo de Harry Potter; + livro com 48 páginas de imagens sobre a série :-)
E adivinhaaaa? Eu comprei o DVD edição definitiva HP1 *-----*. Quer dizer, eu supostamente ganhei de Natal. Mas quando chegou (comprei pela Internet na saraiva.com) o DVD, ele olhou para mim e eu para ele, e no fim eu precisei abrir, sabe? É simplesmente fantástico. Mas como eles puderam guardar por tanto tempo todo aquele material, entrevistas e imagens? "Para preservar o mistério" como disse o produtor David Heyman. Enfim, acho que custar R$ 129,90 (ou R$130,00 para pessoas práticas) é muito caro, o DVD deveria vir com uma cópia do Daniel Radcliffe... Mas em vez disto o conteúdo do DVD do disco 3 veio trocado com o conteúdo do disco 4, e no disco 3 → informações especiais - que no meu está no disco 4 - o narrador não fala Hagrid (Régrid) mas sim Agrid, no estilo da Madame Maxima, o que pode ser bem irritante.Ah, e o livro de imagens que vem junto é minúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.