quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Livro Pop-Up

A editora Salamandra (?) acaba de lançar no Brasil mais um Produto Potteriano traduzido: "Harry Potter: Um Livro Pop-Up". Andrew Williams (artista cujas imagens inspiraram o universo potteriano - tanto cenários quanto personagens) recriou o Beco Diagonal, o Castelo de Hogwarts, criaturas mágicas, personagens, entre outros num livro com um designer fantástico. O livro está na pré-venda no Submarino com valor de R$68,90.

O que é um Livro Pop-Up: É aquele tipo de livro que a ilustração se projeta para fora do papel ("salta da página") - como pode ser visto na foto acima.

P.S.: Vote em Harry Potter nos Melhores e Piores do Cinema no Site Terra clicando aqui. Emma Watson está concorrendo na categoria "Musa do Cinemão" e As Relíquias da Morte em "Filmão do ano".

5 comentários:

  1. Hey Lilly! Adorei o blog!
    Adoro livros Pop-Up .-.
    fazem-me lembrar da infância.

    ResponderExcluir
  2. UAU, Existia essas coisas quando você era criança?
    E eu sei que você não gostou, você nem sabe pronunciar Harry Potter.

    ResponderExcluir
  3. Sou também uma péssima mentirosa na internet?
    Que humilhante.

    Não tem nada de errado em se pronunciar Réuri Poti. A maioria dos brasileiros tem problemas com a pronúncia de nomes americanos!

    ResponderExcluir
  4. É, ouvi dizer que é um dos maiores problemas que assolam os lares brasileiros... fome, violência, falta de moradia, assistência médica... poxa, o que é isso em comparação com o problema de dicção?

    p.s.: Harry Potter foi feito por uma britânica, Gabriela.

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.