sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Alô! Quero desejar-lhes um ótimo Natal e um Ano Novo maravilhoso (*frase clichê*)
Estas são as tradições natalinas dos atores Daniel, Rupert e Emma que as revelaram enquanto promoviam Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 (Fonte: aqui):

Daniel Radcliffe
“A família inteira, que é apenas um pequeno grupo de nós, realmente, ficam juntos e isso é tudo. Eu estou sempre em casa para o Natal. Meu único desejo neste momento de férias é que a Inglaterra vá para a Austrália e vença o Ashes (no campeonato de críquete). Vou ficar até tarde bastante mais espero assisti-los ganhar."
 Rupert Grint
"Geralmente eu faço as compras na última hora”. Rupert Grint afirma que tem uma bonita e convencional noite de Natal na casa Grint. “Nós normalmente temos uma rotina e já sigo a mesma por toda a minha vida. Eu tenho uma família enorme. Acabamos por ficar em casa. É bom está todos juntos. É um bom momento. ”
 
Emma Watson
"Temos um boa lareira de madeira em minha sala. Isso realmente me deixa no clima de Natal”, diz Emma Watson. “E nós temos tortas. Isso é uma coisa muito inglesa. Se você nunca provou um, são absolutamente deliciosos. Você deve experimentar."

"Nós sempre vemos realmente um bom Natal, e os filmes de Richard Curtis como  Simplesmente Amor, Bridget Jones e  Notting Hill ou dramas BBC antigos como Orgulho e Preconceito. Eu sempre escuto Frank Sinatra e álbum de Bing Crosby … Eu fico à toa com meus gatos. Eu sou uma pessoa que adora gatos."

2 comentários:

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.