sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"A nova Emma Watson"

O portal globo.com com base numa entrevista da atriz Georgie Henley, interprete de Lucy Pevensie em 'As Crônicas de Nárnia', ao jornal Daily Mail classificou a atriz como a 'nova Emma Watson'. Devido a essa comparação, Georgie disse:

"Eu considero um elogio porque ela é muito inteligente mas acho que eu não seria capaz de ser a garota da Burberry ou algo parecido. Não acho que ser modelo seja algo para mim pois eu gosto muito de comer."

"Eu não posso acreditar. Ela é bem melhor que eu. Eu não entendo por que as pessoas estão falando isso. Eu acho que é por nós duas começarmos atuar muito novas, estrelarmos em filmes de fantasia e serem franquias e sermos britânicas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.