sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Epílogo

Devido a correria que o epílogo de HP7 foi gravado, já havia sido confirmado que a cena seria regravada. O ator Will Dunn (intérprete do filho mais velho de Harry e Gina: Tiago Sirius) disse em seu twitter que as filmagens estão acontecendo nessa semana no estúdio Leavesden e que os outros atores mirins estiveram presentes e também Emma Watson (exceto Dan e Rupert que logo devem comparecer ao estúdio).

O epílogo é a última parte do livro HP7 onde mostra os personagens principais dezenove anos depois com seus filhos na estação de trem King's Cross, está presente em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II.

Fonte: Oclumencia 

P.S.: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I ganhou com 18.271 votos (44% dos votos) no site G1 como"O Filme do Ano"

Atualizado!: Novas fotos dos atores mirins na estação de trem foram postadas no facebook de Ryan Turner (intérprete de Hugo Weasley o filho de Hermione e Rony), que podem ser conferidas aqui - dá pra ver a felicidade das crianças de estarem participando do filme, *mimimi* que inveja!

3 comentários:

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.