sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Depois de Harry Potter

Agora que terminaram as filmagens dos filmes da série, os atores podem finalmente descansar ou aceitar outro papel diferente do que fizeram durante 10 anos.
Dan em "The Woman in Black"
Daniel Radcliffe largou seus óculos e a cicatriz na testa e agora segue sua carreira como ator. Seu primeiro filme depois do fim da série foi "The Woman in Black", no set de filmagens Radcliffe revelou que se tornar diretor é um de seus planos e que está tendo um aprendizado diário. Emma Watson está no filme "My Week With Marilyn" interpretando uma assistente de figurino chamada Lucy. Esse filme tem previsão de lançamento em 2011 e Emma já foi confirmada no elenco do filme "As Vantagens de Ser Invisível" (hum...um título interessante) onde atuará ao lado de Logan Lerman (Percy Jackson). 

Hoje o Jornal britânico Daily Mail UK liberou uma foto de Emma no filme "My Week With Marilyn":

Os filmes mais recentes de Rupert Grint foram "Cherrybomb" e "Wild Target" porém ambos foram filmados simultaneamente as gravações dos dois últimos filmes da saga potteriana. Ainda é um rumor se Rupert está escalado para interpretar o esquiador olímpico Eddie Edwards, o herói dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988, no filme "Eddie, the Eagle".

Rupert em "Wild Target"

4 comentários:

  1. que legal todos seguiram caminhos diferentes ah acabei de comprar dvd hp 7 falsi mas a imagem ta boa e o som tmb e amanha eu vou ver no cinema pra comemorar meu aniver!

    ResponderExcluir
  2. de fato.

    Geralmente os filmes que eu assistido 'falsi' vem com imagens e sons totalmente alheios ao filme como tosses, espirros e cabeça de pessoas - bônus: pelo menos no seu dvd a imagem está boa!

    Ah, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. deu pra ouvir minha prima gritar para uma mulher que estava rindo gritando ela disse:CALABOCA RIDICULA!!foi muito ingraçado!obrigado

    ResponderExcluir
  4. Que peito é aquele da Emma? HAHA, esta torto ou é impressão minha? HAHA

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.