terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A superação de Evanna Lynch

Como postei aqui a atriz Evanna Lynch (Luna Lovegood) admitiu ter sofrido de anorexia durante dois anos na infância e que a série Harry Potter e J.K.Rowling ajudaram-na a se recuperar dessa doença - sobre isso a atriz escreveu recentemente:

"Infelizmente, muitas pessoas estão deixando sua visão negativa do corpo tomarem conta de suas vidas, impedindo-as de viverem ao máximo. Nós alimentamos pensamentos negativos, ‘eu sou muito gordo’, ‘eu sou muito feio’, ‘eu estou muito pequeno’. Rapidamente aceitamos como verdade e acabamos presos em nossos próprios corpos. (...) Eu costumava ficar tão irritada e frustrada porque eu sentia que minha mente não combinava com meu corpo. Hoje em dia eu sei o que é preciso fazer para ser feliz com minha aparência: eu gasto alguns minutos da manhã escolhendo uma roupa que me faz sentir confiante, e então eu tenho o resto do dia, livre dos velhos pensamentos destrutivos, para realizar minhas atividades criativas.”

Um exemplo de vida para muita gente. Uma incrível pessoa e atriz :)
Tradução feita pelo site ScarPotter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.