sábado, 29 de janeiro de 2011

Signos Potterianos

Um momento Sibila Trelawney
Antes que seja oficial a mudança do Zodíaco e aumente mais um signo, o Serpentário (que, segundo o PC Siqueira, é o signo de cobra, do Harry Potter) vou postar aqui os signos potterianos, que são (provavelmente) inventados pelos fãs da série - e eu  particularmente não acredito muito nesse negócio (mas é sempre a primeira coisa que vejo nas revistas '-'). Esse Zodíaco da série pode ser encontrado em muitos blogs/sites/fóruns potterianos, o que me leva a crer que não faço a mais pálida idéia do real inventor (mas este que coloquei abaixo foi retirado daqui).

HIPOGRIFOS
Data 21.01 a 19.02
Equivalente à Aquário
Descrição: São pessoas bondosas, tranqüilas, idealistas e amantes da liberdade.

SEREIANOS
Data 20.02 a 20.03
Equivalente à Peixes
Descrição: Signo de despreocupação e pouca ansiedade. Os sereianos possuem um comportamento bom e displicente, mas geralmente fogem da luta.

GRIFO
Data 22.03 a 20.04
Equivalente à Áries
Descrição: Assim como o símbolo da Grifinória, as pessoas deste signo são cordiais e determinadas. São inocentes e ao mesmo tempo agressivas. Sua necessidade vem sempre em primeiro lugar.

ESFINGE
Data 21.04 a 20.05
Equivalente à Touro
Descrição: É o signo de pessoas sólidas e firmes, que têm atitude forte e silenciosa. Se pressionadas tornam-se teimosas.

GNOMO
Data 21.05 a 21.07
Equivalente à Gêmeos
Descrição: Pessoas impacientes e cheias de energia fazem parte deste signo. Mudam de idéia rapidamente. Detesta rotina e sabe sempre onde está pisando.

ELFO DOMÉSTICO
Data 21.06 a 21.07
Equivalente à Câncer
Descrição: Humor e sensibilidade são as principais características deste signo. Os elfo domésticos tem um coração frágil e vulnerável e são pessoas confiáveis, pois, sabem guardar muito bem os segredos.

VEELA  
Data 22.07 a 220.08
Equivalente à Leão
Descrição: Como os antepassados de Fleur, os integrantes deste signo são orgulhosos e extrovertidos. Julga-se superior aos outros, mas se sente vulnerável. É muito astuto e prático.

UNICÓRNIO
Data 23.08 a 22.09
Equivalente à Virgem
Descrição: As pessoas deste signo são perfeccionistas. São críticos e exigentes no que se refere à aparência. São prudentes com o amor e com o dinheiro, algo puro e indefeso.

FÊNIX
Data 23.09 a 22.10
Equivalente à Libra
Descrição: Pessoas muito inteligentes e bem humoradas, que podem ser brigonas e aborrecidas fazem parte deste signo. Elas adoram as pessoas, mas detestam as multidões.

CENTAURO
Data 23.10 a 21.11
Equivalente à Escorpião
Descrição: Signo de responsabilidade, segurança e controle. As pessoas que lhe pertencem lançam olhares firmes e penetrantes.

PELÚCIO
Data 22.11 a 21.12
Equivalente à Sagitário
Descrição: As pessoas deste signo são inteligentes e sinceras. Não têm malícia e procuram sempre fazer o bem. São agitadas e adoram viajar.

BASILISCO
Data 22.12 a 20.01
Equivalente à Capricórnio
Descrição: Assim como o Basilisco, as pessoas deste signo são ambiciosas e seguras de si. São sérias e disciplinadas, tende as vezes a ser melancólicas.

P.S.: O meu signo é Unicórnio *-*

    Um comentário:

    The Quibbler - HP

    O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.