quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desventuras das Atrizes Potterianas

 Estes são dois trágicos acontecimentos relacionados a uma figurante e uma atriz da série, respectivamente. Ambos ocorreram em 2010:
Afshan Azad na première de HP5
  • A atriz Caroline Lois Benoist (26 anos) faleceu no dia 26 de Dezembro de 2010 contaminada pelo vírus H1N1 (vulgo: gripe suína - que também atingiu o ator Rupert Grint). Ela era figurante (já havia gravado cenas para HP7-Parte 2) e  também era encarregada do adestramento dos animais em Leavesden.
  • Afshan Azad (22 anos) - conhecida em seu papel na série Harry Potter como a Padma Patil, acompanhante de Rony no Baile de Inverno - foi ameaçada de morte por seu próprio pai (54 anos) e irmão (28 anos) na sua casa em Manchester, Inglaterra. O caso está na justiça do Reino Unido e o irmão de Afshan, Ashraf Azad, admitiu que bateu na garota por ela estar namorando um rapaz não muçulmano (da religião indu). O promotor do caso, Richard Vardon, disse que durante o julgamento o pai afirmou que “para ele, acima de tudo, estava a felicidade e o bem-estar da filha”. Ahaaam... sei. Faz muito sentido querer matá-la *ironia*
Fontes: aqui e aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.