quinta-feira, 18 de novembro de 2010

AMANHÃ!

  • ESTRÉIA: Depois de tanto esperar nem acredito que já é AMANHÃ a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I! Prevejo muitas lágrimas...
  • MATTHEW NO BRASIL: Ontem a noite o ator Matthew Lewis chegou em São Paulo pelo aeroporto de Cumbica. Hoje ele está fazendo coletivas de imprensa no hotel que está hospedado e a première acontecerá à noite (curiosamente será um evento fechado, ou seja, somente para convidados - o que não acontece nos outros países). Veja fotos dele no nosso país clicando aqui, na Argentina aqui e no Chile aqui.
 não vi o MattLewis :(
  • TWITTER: O que Matthew comentou em seu Twitter
@Mattdavelewis : " O hotel acabou de me trazer um balde carregado de cerveja brasileira no gelo sem eu pedir. Amo essa cidade".
  • PREMIÈRES: Ocorreu diversas premières potterianas pelo mundo: Oliver e James Phelps (os irmãos gêmeos Weasley) compareceram à Dinamarca e Taiwan. Tom Felton (Draco) foi para o México. Rupert (Rony), Bonnie (Gina Weasley) e Evanna (Luna Lovegood) foram para o Japão. Evanna Lynch também compareceu à première irlandesa (juntamente com o ator Domhnall Gleeson, o Gui Weasley) e numa das fotos podemos ver uma tatuagem de olhos nas costas da atriz (Confira aqui).
  •  ENTREVISTAS: Foi liberado no Uol e R7 a entrevista concedida pelo Matthew Lewis - entre os assuntos que ele comentou, o ator explicou sobre sua tatuagem no braço, que é o número 11 em romano (XI) por causa da sua posição predileta no futebol. A foto pode ser vista aqui.

2 comentários:

  1. HAHAHA ADOREI O TWEET DO MATTHEW :B

    ResponderExcluir
  2. asuahsha, não importa pelo o que ele gostou da cidade contanto que ele volte ano que vem ;)

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.