quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Première londrina

Hoje ocorreu em Londres a première de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I no cinema Odeon da Leicester Square. É a premiere mais importante pelo fato de ocorrer na capital da Inglaterra - país e cidade onde os livros da saga foram escritos por J.K.Rowling. Não por menos, o evento contou com a presença de grande parte do elenco, entre eles: Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Rony), Emma Watson (Hermione), Helena Bonham Carter (Belatriz), Bonnie Wright (Gina), Matthew Lewis (Neville), Tom Felton (Draco), Clémense Poésy (Fleur), Evanna Lynch (Luna), Jason Isaacs (Lúcio), Julie Walters (Molly), Katie Leung (Cho Chang), James e Oliver Phelps (Fred e Jorge), John Hurt (Olivaras), Ralph Fiennes (Voldemort), Warwick Davis (Grampo), Imelda Staunton (Dolores), Helen McCrory (Narcisa), Jamie Campbell (Grindelwald), Afshan Azad (Padma Patil), Timothy Spall (Rabicho), J.K.Rowling (escritora), David Yates (diretor), os produtores David Barron e David Heyman, entre outros.

E na première brasileira SÓ vem o Matthew! (Bem, não posso reclamar - PELO MENOS vai ter alguma coisa). O Tom Felton confirmou que comparecerá à premiere do México (o que custa dar um pulinho aqui no Brasil?).

Veja todas as fotos clicando aqui (Potterish) ou aqui (Oclumência) - 79% das fotos são da Emma. Não consegui entender por que todos os atores estão com uma florzinha vermelha na roupa. O melhor vestido, para mim, é o da Clémense Poésy e o da J.K. também estava muito estiloso (pena que a maioria deles [as] estejam de preto).

P.S.: Marcelo Torres, representante do SBT, estava em Londres e entrevistou diversos atores. A reportagem já foi ao ar (e eu NÃO vi! Como eles não divulgam? ou sou eu que não assisto TV), pelo menos vou poder assistir de novo as 00h30min no SBT Brasil.

Atualizado!: As flores usadas pelos atores é uma homenagem aos soldados mortos na 1ª Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.