domingo, 17 de outubro de 2010

3 personagens que nunca vimos

Esses são três personagens da série Harry Potter que nunca vimos (ou pelo menos não até agora, como no caso do Dunga) e que eu sempre tive vontade de vê-los representados nos filmes:
  1. Winky - uma elfo doméstica que servia à família Crouch. Porém ela foi 'demitida' (presenteada com roupas) devido a circunstâncias suspeitas que fora encontrada na Copa Mundial de Quadribol: segurando uma varinha (objeto bruxo) onde a marca negra estava. Desde então foi trabalhar em Hogwarts, fez amizade com o Dobby e virou uma bêbada compulsiva devido a sua depressão por ter sido libertada.
  2. Mundundo Fletcher - membro da Ordem da Fênix, sempre envolvido em contrabandos e negócios ilegais. Constantemente mencionado nos livros da série. Aparece finalmente no livro HP5 - porém David Yates o excluiu do filme, algo que não foi possível em HP7 devido a cena dos Sete Potter.
  3. Pirraça! - ele é um poltergeist que vive em Hogwarts (ver foto acima). Apesar de se parecer com um fantasma, ele não é considerado o espírito de alguma pessoa morta e sim uma criatura mágica. Poltergeist é um espírito indestrutível do caos, sólido o suficiente para mascar chiclete e jogar objetos nos estudantes de Hogwarts. O Pirraça é com certeza um dos personagens que eu mais gostaria de ter visto nos filmes - curiosamente apareceu nos três primeiros jogos da série (segundo a Wikipédia).

Andy Linden, intérprete de Mundundo em HP7

P.S.: Sexta-feira eu descobri que já chegou na minha cidade o álbum de figurinhas Retratos do Mundo Mágico. Cada pacotinho contém três figurinhas pequenas e uma grande dos anos 1-6. E a Recreio, na revista dessa semana, tem o trio da série na capa e um MegaDesafio Potteriano - sinceramente, não tem nada de especial, somente o 'Devetive Bruxo' que mostra alguns segredinhos da série (como no filme HP4: J.K.Rowling está na arquibancada na primeira tarefa do Torneio Tribuxo. Eu não sabia disso...)

P.P.S.: Momento fail: Trailer Oficial Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I dublado  (isso me faz lembrar porque eu adoro assistir filmes legendados).

Contagem regressiva HP7-Parte I: 32 dias e algumas horas *---*

3 comentários:

  1. O Pirraça com certeza deveria ter aparecido em pelo menos UM dos filmes :(

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu tenho loucura para ver o pirraça nos filmes.

    ResponderExcluir
  3. é verdade, um erro muito grande da J.K.Rowling

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.