quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Retratos do Mundo Mágico

Saiu novas fotos super legais de Harry Potter e as Relíquias da Morte no site da Editora Abril Jovem. As 'fotos' se tratam de imagens que estarão contidas no álbum intitulado 'Retratos do Mundo Mágico' que irá abranger todos os filmes da série. O envelope com cinco cromos custará R$ 0,80 (comparando #1: no último álbum da série - do filme HP6, o envelope custava R$ 0,70) e o Livro Ilustrado custará R$ 5,95 - ou sendo mais prática R$6,00 porque eu odeio essa sensação de que algo é mais barato quando na verdade não é (comparando #2: no último álbum da série - do filme HP6, o livro custava R$3,00 exatos e não R$ 2,99. Tsc, Tsc... é a inflação chegando minha gente).
P.S.: O Álbum será lançado em Setembro (tomará que seja no dia do meu aniversário. Whatever. Não vou comprar mesmo =/)
P.P.S.: Eu simplesmente adorei essa foto do Rony e da Hermione , veja a capa do álbum clicando aqui.

2 comentários:

  1. ah...adorei as fotos....quero q novembro chegue logooo!

    ResponderExcluir
  2. eu também. OMG! estou surtando... vou chorar litros e litros na estréia.

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.