quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CARPE DIEM!

Tim Burton e Helena Bonham Carter no ensaio fotográfico para a revista Vogue.
Carpe Diem significa muito mais do que o nome de um desodorante, é uma frase em latim que significa algo na linha de 'aproveite o momento' ou 'colha seu dia'. É a filosofia de vida de algumas pessoas, inclusive de Gregório de Matos - um indivíduo (vulgo: carinha) que eu estou estudando em Literatura e me chamou a atenção. Não ele, mas o Carpe Diem! Voltando para série Harry Potter acho que os Gêmeos Weasley talvez se enquadrem nessa perspectiva de vida. Enfim. Minha conclusão: Essa foto tá muito legal, e ainda estou esperando a tal exposição do Tim Burton vim pro Brasil.

2 comentários:

  1. nossa! adorei essa foto muito...CARPE DIEM!:)

    ResponderExcluir
  2. ahsuhas, sim *---*. Eu simplesmente adorei pronunciar CARPE DIEM, CARPE DIEM, CARPE DIEM (muito mais do que o significado)

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.