quarta-feira, 1 de setembro de 2010

01/09

"Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Diretor: Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)
Prezado Sr. Potter,
Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de Setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.
Atenciosamente, Minerva McGonagall Diretora Substituta."
(HP1 pág.49)
Quando eu estava na 3ª série eu acreditava fielmente que receberia uma carta de Hogwarts de uma corujinha simpática e atravessaria a Plataforma 9 1/2 no dia 01 de Setembro. Admito que eu era louca. É claro, a carta nunca chegou. Não que eu acreditasse que chegaria - quero dizer, acreditava 6 anos atrás. Enfim. Pelo menos eu nunca tentei me jogar numa parede de tijolos pra ver se saía no Expresso de Hogwarts.

3 comentários:

  1. Oin *-* que lindinha. Harry Potter makes you believe in magic <3

    ResponderExcluir
  2. *---* ahaam :)... mas logo descobri que não existe aquele tipo de magia, por motivos óbvios, mas não deixa de ser magia. putz, nem eu entendi o que eu falei -.-

    ResponderExcluir
  3. cara Lilly acho que só pelo simples fato de chamar-se de louca e dizer que magia não existe você não mereceria uma carta.
    com amor,
    Principie Mestiço

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.