segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tititi

Para tirar todas essas teias de aranha do blog, o que melhor do que o mais novo assunto 'Bonnie Wright (Gina Weasley) e seu namorado Jamie Campbell Bower (Grindewald jovem ou o Caius em Crepúsculo)'. Sempre apareciam os dois juntinhos nos eventos ou em fotos pessoais... mas depois de negarem os rumores, finalmente declararam o namoro *---* Bonnie disse a revista OK!Magagize:
Sim, nós estamos namorando. Estamos nos encontrando por alguns meses, isso é bom. Nós vamos ao BAFTAs juntos no domingo.
E foram mesmo, e estavam um lindo casal (tsc, tsc, como se eu tivesse visto pessoalmente) - sem deixar passar o detalhe: vestido da Prada de Bonnie
P.S.: HP e o EdP estava concorrendo a Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais - perderam todos (vou ali me afogar na pia e já volto)
SITE BONNIEWEIGHTBR.
(legal o site e tudo, mas não vamos começar a venerar a Bonnie, eu gosto dela e tudo ...mas vamos combinar que ela não é uma atriz tão boa assim - em umas cenas de EdP ela parece um robozinho, eu faria melhor principalmente o bjo com o Dan ._. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.