quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Foi assim que eu passei o meu carnaval... Votos que o seu carnaval tenha sido melhor. A única coisaque me dei o trabalho de fazer foi ligar a TV e ver a escola de samba Salgueiro do Rio de Janeiro que teve um carro alegórico do Harry Potter (o carro chamava 'Harry Potter e a Pedra Filosofal e o Xadrez Bruxo') muito mara mesmo, eu quero as peças de xadrez que eles fizeram para mim e aqueles Harry's estavam bem zuados, bem carnaval mesmo (só não entendi o que o vira-tempo estava fazendo lá se é da Pedra Filosofal, emfim... se eles tivessem me chamado pra elaborar ia ser muito melhor, tsc tsc *modesta*)
Foto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.