terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu quero!

Mãe, eu quero!
A Harper Collins Publisher (não faço a mais pálida idéia do que isso seja) lançará Harry Potter Wizard Film que é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. Não, eu não estou exagerando nem um pouquinho - até quem não é fã de Harry Potter vai querer ter um desses. Terá fotos muito lindas e exclusivas de toda a série e bastidores. E ainda vem de graça itens colecionáveis dos filmes como folhetos das Gemialidades Weasley e eu juro que eu vi um pedaço do Mapa do Maroto (já pensou eu ter um desses? *morri*). Enfim. Veja o vídeo da propaganda do produto aqui (é por isso mesmo que as fotos estão tão falhas). Ou simplesmente veja os screencaps no Oclumência.
  • Foto 2: Xeno assustado em sua casa (provavelmente explodindo depois que os Comensais da Morte chegam). E aparece as outras edições do The Quibbler também, antes de se tornar do lado do Ministério da Magia.
P.S.: Agora, é só rezar pra isso ter no Brasil.
Atualizado!: Harper Collins é o nome de uma editora.

2 comentários:

  1. Para vender no Brasil: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=3247660&sid=97025011212915746059206925&k5=20EF6B50&uid=

    ResponderExcluir
  2. ah, B., brigadaa!!!! ;D

    mal espero novembro! (hum... se eu for comprar, até lá preciso juntar um tantinho bom de dinheiro... ou quem sabe, posso simplesmente me contentar com a estréia do filme...)

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.