segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hospital Hostil

Um garoto quileute foi mordido próximo a cidade de Forks, tonando-se lobisomem. Seu nome? Jacob Black. Terá Belatriz mais um parente lupino? (by: post antigo)
O que você faria se fosse mordido por um lobisomem? Correria para o Hospital St. Mungus Para Doenças e Acidentes Mágicos? Em qual andar você iria primeiro?
  • Térreo: Acidentes com artefatos mágicos, tais como explosões de caldeirões, problemas com varinhas e quedas de vassoura, entre outros.
  • Primeiro andar: Ferimentos provocados por criaturas, no caso, mordidas, envenenamento, queimaduras, espinhos encravados, etc. Foi no primeiro andar que Arthur Weasley se submeteu a tratamento e permaneceu internado depois de ser picado por Nagini, a cobra de Voldemort.
  • Segundo andar: Acidentes mágicos, que incluem doenças contagiosas, catapora de dragão, doença do desaparecimento, furúnculus, etc.
  • Terceiro andar: Envenenamento por poções ou plantas, onde são tratadas erupções na pele, regurgitações, etc.
  • Quarto andar: Danos causados por magia, que incluem azarações problemáticas, maldições, aplicação incorreta de feitiços, etc.
  • Quinto andar: Salão de chá para os visitantes/shopping do hospital.
Sinto lhe dizer que se você foi mordido por um lobisomem, não tem cura.
Mas você pode pedir para o Professor Severo Snape lhe preparar uma poção Mata-Cão. Não é nada demais, é difícil de fazer, levando um mês para ficar pronta e te fará perder a consciência para que você fique quieto esperando a lua-cheia passar, deve ser tomada diariamente durante uma semana antes da Lua-Cheia.
Precauções: a poção Mata-Cão pode não funcionar ou certas pessoas (ranhoso) podem te envenenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.