segunda-feira, 7 de junho de 2010

Puta Falta de Sacanagem

MTV Movie Awards quem assistiu? euuuuuuu que não. Pra que? Pra ver como as pessoas são influenciáveis e vão na onda da modinha. Era óbvio que a saga do sanguessuga ia ganhar numas categorias que HP também tava concorrendo. *tsc, tsc*
Como por exemplo: - Melhor Filme - Melhor Performance Feminina (num entendi. como se a Kirsten atuasse bem, a única coisa que ela faz é ficar com a boca entreaberta o filme inteiro) - Melhor Performance Masculina (não tenho o que reclamar do Robert, *é que ela já atuou em HP, sabe*) - Superestrela Global (Robert Pattinson)
Mas eles não conseguiram nos venceram na categoria de melhor vilão muahahahahahahha. Não, não foi o tio Voldie que ganhou. Foi o nosso Draquinho *----* (que eu não o considero tão vilão assim, tá mais pra em cima do muro) O Tom agradeceu e tudo mais, e ainda confirmou que a Astoria (esposa de Draco) foi interpretada por sua namorada, Jade.
P.S.: Eu coloquei uma foto dele olhando para cima, porque ninguém merece esse capo de fusca que ele tem na testa.
P.P.S.: Eu simplesmente só tenho uma coisa a dizer a MTV: 'Puta falta de sacanagem'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.