quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Espectrocs


voltei da praia, e lá eu encontrei um restaurante chamado 'Luna'. E também comprei na saraiva um livro de imagens do HP que é muito lindo, vale muito a pena comprar (aqui) e em uma das páginas vem o óculos Espectrocs da Luna. *-* Meu sonho de consumo!
(Para lembrar dos Espectrocs):
" (...) destacando um par de óculos psicodélicos das páginas do Pasquim(...) [Luna] agora usando seus Espectrocs promocionais, que lhe davam a aparência de uma coruja demente e multicolorida" (EdP pág.110)
P.S.: Você também quer um óculos? Ligue agora e ganhe 5% de desconto! Imperdível (parei, parei) mas se você também quer ficar com aparência de coruja demente e multicorida em um óculos psicodélico do THE QUIBBLER, você mesmo pode montar um (photo here).

2 comentários:

  1. qual o livro? quero comprar pra ganhar um espectrocs *-*

    ResponderExcluir
  2. É do Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Na capa está escrito: "Magical Scenes From The Sixth Film In The Harry Potter Series. Features Pull-Tabs, Pop-Ups and Flaps."

    Eu comprei na loja da Saraiva, aqui está o link do site (vou atualizar o post com o link):
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2639831/harry-potter-and-the-half-blood-prince-deluxe-pop-up-book/?ID=BD396FA67DB01090D3B290746

    ResponderExcluir

The Quibbler - HP

O blog para você que é pottermaníaco. Fique a vontade, mas cuidado com os narguilés.