- Winky - uma elfo doméstica que servia à família Crouch. Porém ela foi 'demitida' (presenteada com roupas) devido a circunstâncias suspeitas que fora encontrada na Copa Mundial de Quadribol: segurando uma varinha (objeto bruxo) onde a marca negra estava. Desde então foi trabalhar em Hogwarts, fez amizade com o Dobby e virou uma bêbada compulsiva devido a sua depressão por ter sido libertada.
- Mundundo Fletcher - membro da Ordem da Fênix, sempre envolvido em contrabandos e negócios ilegais. Constantemente mencionado nos livros da série. Aparece finalmente no livro HP5 - porém David Yates o excluiu do filme, algo que não foi possível em HP7 devido a cena dos Sete Potter.
- Pirraça! - ele é um poltergeist que vive em Hogwarts (ver foto acima). Apesar de se parecer com um fantasma, ele não é considerado o espírito de alguma pessoa morta e sim uma criatura mágica. Poltergeist é um espírito indestrutível do caos, sólido o suficiente para mascar chiclete e jogar objetos nos estudantes de Hogwarts. O Pirraça é com certeza um dos personagens que eu mais gostaria de ter visto nos filmes - curiosamente apareceu nos três primeiros jogos da série (segundo a Wikipédia).
Andy Linden, intérprete de Mundundo em HP7 |
P.S.: Sexta-feira eu descobri que já chegou na minha cidade o álbum de figurinhas Retratos do Mundo Mágico. Cada pacotinho contém três figurinhas pequenas e uma grande dos anos 1-6. E a Recreio, na revista dessa semana, tem o trio da série na capa e um MegaDesafio Potteriano - sinceramente, não tem nada de especial, somente o 'Devetive Bruxo' que mostra alguns segredinhos da série (como no filme HP4: J.K.Rowling está na arquibancada na primeira tarefa do Torneio Tribuxo. Eu não sabia disso...)
P.P.S.: Momento fail: Trailer Oficial Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I dublado (isso me faz lembrar porque eu adoro assistir filmes legendados).
Contagem regressiva HP7-Parte I: 32 dias e algumas horas *---*
O Pirraça com certeza deveria ter aparecido em pelo menos UM dos filmes :(
ResponderExcluirpois é, eu tenho loucura para ver o pirraça nos filmes.
ResponderExcluiré verdade, um erro muito grande da J.K.Rowling
ResponderExcluir