James Cameron (56 anos) diretor de dois grandes filmes de sucesso: Avatar e Titanic, criticou recentemente (e de novo!) a série potteriana. Na primeira vez a crítica foi sobre o cancelamento do filme H7-Parte I em 3D, pois em sua opinião o filme deve ser feito originalmente nesse formato e não ser convertido depois. "Você vê outra mancada com o filme mais recente de Harry Potter, com o mesmo estúdio cometendo o mesmo erro - mas desta vez se dando mal porque não conseguiram converter o filme a tempo", disse.
E agora, a segunda crítica é referente a divisão de um filme em dois visando o lucro:
“Hollywood está com falta de ideias. No mercado de franquias, criaram uma segunda parte de um filme de sucesso porque todo mundo sabe como é importante um filme ter um reconhecimento antes mesmo de ser lançado. Estas franquias estão ficando ridículas.”
(Fontes: aqui e aqui)
James Cameron? Três palavras: Kiss. My. Ass.
ResponderExcluirtsc, tsc, incrível como fazer dois dos maiores filmes da história do cinema pode acabar com toda a humildade da pessoa...
ResponderExcluirÉ (e olhe que eu nem gostei de Titanic, nem Avatar u.u).
ResponderExcluirSou meio suspeita para falar de Titanic já que chorei quando assisti -.-, mas Avatar não é tão legal como dizem.
ResponderExcluir